GloboEsporte
Marcelo Hazan
Tricolor fecha relação com 26 jogadores na lista A e 39 na lista B. Garotos da base formados em Cotia serão usados contra o Botafogo, neste domingo, em Ribeirão Preto.
O São Paulo inscreveu Tréllez e Galeano no Campeonato Paulista e fechou sua relação completa com 65 jogadores, sendo 26 na lista A e 39 na lista B (formada por atletas das categorias de base). Esta sexta-feira (6 de março) era o prazo final para incluir jogadores no estadual.
O Tricolor incluiu vários garotos da base, pois vai poupar seus principais jogadores no confronto com o Botafogo, neste domingo, em Ribeirão Preto.
O técnico Fernando Diniz, inclusive, vai levar garotos criados em Cotia para esta partida. A delegação treina neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, e viaja logo na sequência.
Por causa do desgaste pela viagem da Libertadores e pela derrota na estreia para o Binacional, o duelo com a LDU, quarta-feira, no Morumbi, ganhou ares de decisão.
Tréllez foi inscrito pelo São Paulo no Paulistão — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Tréllez havia sido inscrito na Copa Libertadores e agora também foi incluído no Paulistão. Galeano, um dos destaques da campanha do São Paulo na Copinha, foi outro inscrito. O paraguaio de 19 anos foi o artilheiro do time na competição de base, com cinco gols.
Inicialmente, o empréstimo de Galeno com o São Paulo era até o final do ano passado. As boas atuações na temporada, porém, fizeram o clube paulista estender o vínculo por mais uma temporada por 100 mil dólares (cerca de R$ 400 mil).
Galeano, do São Paulo, é inscrito no Paulistão — Foto: RICHARD CALLIS/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Caso o São Paulo queira permanecer com o atacante em definitivo, precisará desembolsar até o dia 31 de dezembro mais 600 mil dólares (cerca de R$ 2,5 milhões) por 60% dos direitos econômicos do jogador. Este será o último ano do atacante nas categorias de base.
Tréllez tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2021. Ele iniciou o ano fora do grupo, mas depois foi reintegrado. O colombiano, inclusive, foi relacionado para a derrota por 2 a 1 para o Binacional, na estreia da Libertadores.
Veja os 26 inscritos na lista A do São Paulo no Paulistão:
- Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Júnior
- Laterais: Juanfran, Daniel Alves, Igor Vinicius, Reinaldo e Léo;
- Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins;
- Volantes: Luan, Tchê Tchê e Liziero;
- Meias: Hernanes, Vitor Bueno, Igor Gomes e Shaylon;
- Atacantes: Alexandre Pato, Pablo, Everton, Toró, Tréllez, Galeano, Brenner e Antony
Veja a lista de 39 inscritos pelo São Paulo na Lista B, formada por jogadores da base:
- Diego Costa
- Helinho
- Thiago Couto
- Anilson
- Antonio
- Arthur
- Danilo Gomes
- Ed Carlos
- Eduardo
- Fabinho
- Felipe
- Gabriel Sara
- Gabriel Falcão
- Gabriel Rodrigues
- Gustavo Maia
- Cachoeira
- João Adriano
- JP
- Pagé
- Juan
- Kevin
- Lucas Sena
- Fasson
- Luiz Gustavo
- Marcos
- Marcus
- Matheus
- Patryck
- Paulo
- Pedrinho
- Rodrigo Nestor
- Talles Costa
- Talles Wander
- Taylor
- Thiago Couto
- Victor
- Vitor Samuel
- Walce
- Wellington