São Paulo relembra primeiros gols de Igor Gomes como jogador profissional

45

GazetaEsportiva

Há exatamente um ano, o jovem Igor Gomes marcava seus primeiros gols como jogador profissional do São Paulo, logo na estreia como titular no Morumbi. E o Tricolor Paulista não deixou passar em branco a data marcante e homenageou o jogador revelado em Cotia nas redes sociais do clube.

O meio-campista balançou as redes duas vezes contra o Ituano, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista de 2019, no estádio tricolor. Os tentos do garoto ajudaram o São Paulo a vencer por 2 a 1, abrindo o caminho para a classificação para as semifinais e, posteriormente, para a decisão do torneio, vencido pelo rival Corinthians.



Há exato um ano, @igorsgomes99 marcou o seu primeiro gol pelo Tricolor.#AcertaOJogo

Ver imagem no Twitter

E foram dois gols no mesmo jogo!

São Paulo 2 x 1 Ituano
24/03/2019 – Campeonato Paulista
Morumbi

@igorsgomes99: “Foi o dia mais feliz da minha vida”

“Eu sempre falei que queria fazer um gol no Morumbi. E eu achava que ia ser na base. Eu ficava frustrado porque já tive bola na trave, por cima. Mas acho que Deus me recompensou na hora certa”, declarou Igor Gomes na época, em entrevista ao canal oficial do Tricolor.“Primeiro jogo como titular no Morumbi, fazer dois gols, ajudando o São Paulo no mata-mata do Paulista. Acho que não tem coisa melhor. Estou agradecido demais, muito feliz. Talvez seja o dia mais feliz da minha vida”, acrescentou.

Um ano depois, Igor Gomes vem se mostrando essencial no esquema do técnico Fernando Diniz. Desde que o jogador de 21 anos retornou da Seleção Olímpica, o aproveitamento da equipe aumentou significativamente. Com ele, o Tricolor perdeu apenas uma vez em seis partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

dez − seis =