UOL
Sem a conquista de um título desde a Copa Sul-Americana de 2012, o São Paulo tem neste ano a última tentativa de voltar a levantar troféus na gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que tem como pilar a presença na diretoria de dois ex-jogadores que são ídolos do clube: o executivo de futebol Raí e o superintendente de relações institucionais Diego Lugano.
No podcast Posse de Bola #30, Arnaldo Ribeiro faz uma análise da participação dos dois ex-atletas na gestão do São Paulo e aponta que o clube teve pouco progresso e cometeu mais erros do que acertos com a presença de Raí e Lugano.
“O saldo não é positivo. Eu acho que eles tiveram, Raí e Lugano, mais o Raí, evidentemente do que o Lugano, porque o Lugano não se embrenhou tanto na questão do futebol, não sei se estrategicamente ou não, acho que estrategicamente também. E acho pouco o fato de deixar o time em melhores condições ou o clube em melhores condições”, afirma Arnaldo (disponível no vídeo acima a partir de 1:05:51).
“O São Paulo está devendo, o São Paulo não saiu da fila, eu acho pouco progresso para um mandato tão tranquilo, porque o presidente está lá há cinco anos, a oposição inexiste e acho que o São Paulo do Lugano, do Raí e sobretudo do Leco, mais errou do que acertou”, completa o jornalista. Posse de Bola: Quando e onde ouvir? A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.
Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
LEIA TAMBÉM:
- Jogadores do São Paulo se reapresentam e iniciam check-up médico no CT; veja fotos
- Mané Garrincha ou Pacaembu? Entenda a opção do São Paulo quando não tiver o Morumbis
- Basquete Tricolor tem o Fortaleza como próximo adversário no NBB
- Além das 4 linhas – 63% de aproveitamento
- No top 5 dos endividados do futebol, São Paulo mantém pés no chão e o resto gasta alto