GazetaEsportiva
O São Paulo pregou pela manutenção do seu elenco para 2020. Em dificuldades financeiras, a diretoria decidiu não trazer novos reforços, e apostou na compra em definitivo de três atletas que estavam emprestados ao clube no ano passado. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri/SPFC)
Tiago Volpi foi peça fundamental em 2019, e convenceu a diretoria são-paulina a desembolsar cerca de R$ 21 milhões para contratá-lo em definitivo. Na atual temporada, o goleiro continua com bom desempenho pelo clube. Foram 11 jogos disputados em 2020. (Foto: Reprodução/Rubens Chiri/SPFC)
O São Paulo adquiriu a opção de compra de Igor Vinicius por R$ 2 milhões por 50% dos direitos do jogador. O lateral-direito é reserva de Juanfran, mas conquista aos poucos a confiança de Diniz. São três jogos em 2020, sendo dois deles como titular. (Foto: Reprodução/Rubens Chiri/SPFC)
Vitor Bueno foi envolvido em troca por Raniel para ficar em definitivo no São Paulo. Com Diniz, o meia-atacante virou peça chave no sistema ofensivo de Fernando Diniz. Titular absoluto, disputou 9 jogos na temporada até a paralisação. (Foto: Reprodução/Rubens Chiri/SPFC)
LEIA TAMBÉM:
- Bragantino x São Paulo: veja onde assistir ao vivo, horário e escalações
- “Amuleto” do São Paulo, André Silva volta a ser titular contra o Bragantino em busca de sequência
- São Paulo 2005 x Flamengo 2019? Ex-volante tricolor dispara: ‘A gente iria atropelar fácil’
- Novo avião do São Paulo chega ao Brasil e é preparado para utilização em 2025; veja detalhes
- Rafinha conta bastidores de briga com James no São Paulo e revela mágoa do meia: ‘Ficou zangado’