UOL
José Eduardo Martins
Quando se fala em Muricy Ramalho é praticamente impossível dissociá-lo da imagem do São Paulo. Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o hoje comentarista descartou qualquer possibilidade de voltar a dirigir o time. No entanto, ainda existe a esperança de vê-lo trabalho no clube do Morumbi a partir de 2021. “Tenho contrato com o Grupo Globo. Se voltar [ao São Paulo], seria para ser coordenador, para ajudar nas contratações e o treinador. Quem sabe posso pensar nisso? Mas tem de ser algo mais tranquilo, nada tão intenso. Sem tantas viagens. Se for assim, podemos estudar, com certeza”, disse Muricy.
É importante ressaltar que no fim deste ano será realizada a eleição presidencial no clube. Até o momento, os dois nomes ventilados como prováveis candidatos para a vaga hoje ocupada por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco são Júlio Casares e Marco Aurélio Cunha. Os dois mantêm excelente relação com o ex-treinador.
Apesar de ser sócio do clube, uricy não acompanha tanto a disputa política. O time, porém, ainda é visto de perto pelo ex-treinador. “[Diniz] É interessante. É um técnico diferente de todos. Fui ao CT entrevistá-lo, vi o treinamento e vi que o trabalho é bem feito. Diretoria e torcida precisam acreditar nisso. Ele é um dos poucos com ideia e coloca em prática essa ideia. Precisa ter paciência. Não adianta querer trocar no primeiro deslize. Precisa acreditar em alguém e esse alguém é o Diniz. Tem a simpatia dos funcionários, chegou a hora de dar sequência, e a diretoria apoiou, e está de parabéns por isso”.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo acerta venda de Wellington Rato ao Vitória
- São Paulo apresenta proposta pelo lateral-direito Natanael, do Coritiba
- São Paulo ganha fôlego após saídas e mira até quatro reforços pedidos por Zubeldía; veja bastidores
- River Plate negocia retorno de lateral campeão do mundo que estava no radar do São Paulo
- Em Jaú, São Paulo encerra preparação para estreia na Copinha; veja provável escalação