GazetaEsportiva

Para muitos o maior ídolo da história do São Paulo, Rogério Ceni é também um dos maiores cobradores que passaram pelo clube. Dos 131 gols do goleiro artilheiro, 62 deles foram saíram de falta. (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Também não faltava categoria para as cobranças de Raí. O Rei do Morumbi, além de um dos grandes ídolos do clube, é o responsável pelo gol de falta mais marcante da história são-paulina, no título Mundial de 1992, contra o Barcelona. (Foto: Acervo/Gazeta Press)

Roberto Dias foi um exímio zagueiro, e além de todas as qualidades defensivas, se destacava pela qualidade nas cobranças de falta. Ficou marcado o golaço contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro de 1972, quando mandou a bomba do meio da rua, sem chances para Leão. (Arquivo Histórico SPFC)

Hernanes é outro especialista nas cobranças de falta da história tricolor. Um dos líderes do atual elenco, o Profeta já salvou jogos e fez a festa da torcida diversas vezes com sua batida sempre precisa. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri/SPFC)

Marcelinho Paraíba foi outro meia tricolor que se destacou pela categoria nas cobranças. Em sua primeira passagem pelo clube, entre 1997 e 2000, marcou gols de faltas importantes. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Alianza Lima-PER: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Rafael valoriza clima de Libertadores e vê evolução do São Paulo: “Estamos em plena subida”
- Casares tem balanço aprovado no Conselho e enfatiza R$ 2 bi garantidos pelo São Paulo
- São Paulo anuncia a demissão do técnico de basquete Jorge Guerra
- Conselho do São Paulo aprova contas de 2024 com déficit de R$ 287 milhões