GazetaEsportiva
Serginho Chulapa é o maior artilheiro da história do São Paulo e um dos jogadores mais polêmicos que passaram pelo Tricolor. Competitivo, o atacante fez muitos gols, mas também brigou com muita gente dentro do campo (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Muller também foi decisivo e polêmico no São Paulo. Fora de campo, o atacante bateu cabeça com Telê Santana e ajudou a derrubar Carlos Alberto Parreira do comando do Tricolor em 1996 (Foto: Acervo/Gazeta Press)
O meia Souza se envolveu em polêmicas por declarações sobre rivais do São Paulo, em especial o Corinthians (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Luis Fabiano também gostava de alimentar polêmicas. Em seu retorno ao São Paulo em 2011, o atacante brincou com o Corinthians em entrevista à ESPN. “Que Timão?”, rebateu o camisa 9 após pergunta sobre uma proposta do rival (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O zagueiro Maicon colecionou polêmicas em sua passagem pelo Tricolor. Em 2016, o defensor apelidou o The Strongest-BOL de “Strogonoff” após duelo na Libertadores. Em 2017, imitou uma galinha após marcar gol em clássico contra o Corinthians (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Atrás de lateral para 2025, São Paulo pode ter novidade na posição para reta final do Brasileiro
- São Paulo x Novorizontino: entrada gratuita para a final do Paulista sub-20
- ‘Fui resiliente’: ex-São Paulo superou críticas e ganhou confiança de Ceni
- Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
- Entre uma Data Fifa e outra, Zubeldía afasta pressão e aproxima São Paulo da Libertadores