GazetaEsportiva
Axel teve duas passagens pelo São Paulo, porém foi na segunda que deixou uma grande marca negativa. O volante errou no gol que culminou na derrota para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil de 2000. Foram 176 partidas pelo clube. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Depois de uma passagem pelo Lyon, Fábio Santos chegou ao São Paulo cercado de expectativas. No entanto, pouco produziu dentro de campo e disputou apenas 24 jogos pelo Tricolor. (Foto: Divulgação)
Paulo Assunção chegou ao São Paulo em 2012, após quatro temporadas no Atlético de Madrid, para resolver o problema do meio-campo do Tricolor. No entanto, ficou marcado pela lentidão e fez apenas 12 jogos pelo clube. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Quando chegou ao São Paulo, em 2012, Fabrício era considerado um dos melhores de sua posição no país. Apesar da expectativa, pouco mostrou em campo pelo São Paulo, tendo sofrido com muitas lesões. Disputou 35 jogos pelo Tricolor. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Weslei já havia decepcionado no Palmeiras, porém o São Paulo optou por dar mais uma chance ao jogador em 2015. O volante nunca mais conseguiu apresentar novamente o nível de futebol da época de Santos e saiu do Tricolor muito criticado pela torcida. Foram 83 partidas pelo clube. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo chega a acordo com Oscar e alinha últimos detalhes para anúncio
- São Paulo anuncia mais um patrocinador para a camisa
- Perto do Bahia, Michel Araújo termina ano com números tímidos pelo São Paulo
- São Paulo anuncia renovação com atacante Majhu até o final de 2025
- Além das 4 linhas – As saídas