UOL
Mesmo com o futebol brasileiro paralisado por conta da pandemia de coronavírus, o volante Richarlyson, do Noroeste, acredita que o técnico Fernando Diniz fará um ‘grande trabalho’ no São Paulo. Receoso, a princípio, em relação à contratação de Diniz, o tricampeão brasileiro destacou a importância de jogadores com passagem pelo futebol europeu para o bom início de ano no treinador.
“Quando contratou o Diniz, eu fiquei receoso porque, talvez, as peças que o São Paulo tinha na época não seriam compatíveis com o futebol que o Diniz tinha apresentado, ou tentava apresentar, no Fluminense. Fiquei meio receoso de não dar certo, mas é um cara que tem muito diálogo e isso, para o futebol atual, é muito importante, e ele deu sorte de trazer atletas que têm uma filosofia muito parecida com a dele”, falou o campeão mundial pelo Tricolor durante o Os Donos da Bola de hoje, que completou:
“Hoje, eu estou muito feliz pelos resultados que ele vem tendo dentro do São Paulo, junto com esses atletas que ele contratou, que, para mim, foram primordiais. A volta do Pato, que está jogando muito bem, e tenho certeza que faz parte daquilo que o Diniz está tentando extrair deste grande jogador. Daniel Alves, não precisa nem falar. O Hernanes também é muito importante, mesmo não estando titular. Tenho certeza que o que o Hernanes tem feito extracampo tem ajudado muito o Diniz”.
Satisfeito com o futebol apresentado pelo Tricolor neste início de temporada, o convidado do programa da Band desta terça-feira espera que os bons resultados ajudem a encerrar o jejum de títulos de seu ex-clube:. “É claro que essa parada vai mexer um pouquinho com a estrutura, mas tenho certeza que o Diniz vai continuar fazendo um grande trabalho, e eu espero que o São Paulo saia dessa fila de títulos, porque, além de grandes companheiros, a gente tem visto que o São Paulo vem fazendo bons jogos”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo