GazetaEsportiva
Com a pausa forçada do futebol mundial em decorrência da pandemia do coronavírus, Antony não deve mais vestir a camisa do São Paulo. Vendido ao Ajax, da Holanda, o jovem atacante sequer pode ter uma partida de despedida com a camisa tricolor. Já em ritmo de saída, o clube relembrou uma de suas conquistas nas categorias de base e o exaltou.
Em janeiro de 2014, esse volante, hoje no time principal, marcou o primeiro gol do triunfo são-paulino sobre o Vitória pela Copa Votorantim Sub-15 (2×1).
Nesse ano, o Tricolor foi campeão de um dos torneios mais importantes da categoria infantil. Luan é #MadeInCotia
“As fotos de comemoração desse garoto – como essas, da campanha vitoriosa na Taça BH (Sub-17) de 2017 – são muitas. Afinal, já são quase dez anos defendendo e honrando nosso escudo”, diz a publicação.Desde os 10 anos no São Paulo, Antony está próximo de completar uma década defendendo a equipe são-paulina. Desde 2018 no profissional, o jogador ganhou espaço apenas no ano passado, após ser um dos destaques do Tricolor no título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, um dos principais torneios de base do país.
Até a parada das atividades, Antony fez apenas quatro partidas nesta temporada e não balançou as redes. O atacante perdeu oito partidas ao todo, por estar defendendo a Seleção Brasileira durante o Pré-Olímpico e em função da negociação com o Ajax.
LEIA TAMBÉM:
- Basquete Tricolor conquista vitória emocionante contra Fortaleza no NBB
- O que Lucas Moura disse aos atletas do sub-20 do São Paulo em visita a Cotia antes da final
- Jogadores do São Paulo concluem exames no CT, e Luiz Gustavo treina no campo sem limitações
- Hernan: Bahia prepara oferta de R$ 42 milhões por Rodrigo Nestor
- Ingressos para São Paulo x Atlético-MG, pelo Brasileirão