GazetaEsportiva
Com a paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, o tempo restante nos contratos dos jogadores também vão diminuindo. No São Paulo, três atletas do elenco têm vínculos com validades próximas, ainda para 2020.
O atacante Joao Rojas tem a situação mais indefinida. Contratado no meio de 2018, o equatoriano assinou acordo de dois anos, que se encerra no próximo dia 4 de julho. Muito atrapalhado por lesões, o jogador já completou um ano sem entrar em campo.

Outros dois defensores tem vínculo até o final de 2020. Vindo do Atlético de Madrid na última temporada, Juanfran assinou contrato com validade até o fim deste ano. Desde que chegou ao Tricolor, o lateral-direito se estabeleceu no time titular e soma 26 jogos pelo clube.
Sem status de titular, o zagueiro Anderson Martins é outro que tem vínculo até o final da temporada. O defensor chegou do Vasco no meio de 2018 e, apesar de não ter se estabelecido entre os 11 iniciais, virou a primeira opção do banco de reservas para as vagas de Arboleda e Bruno Alves. No total, são 52 jogos com a camisa são-paulina e dois gols marcados.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo paga parte da dívida com o Grêmio por Ferreira; veja valores
- Zubeldía, do São Paulo, revela que tem ex-árbitro como consultor para se atualizar sobre regras
- O que falta para São Paulo e patrocinadora anunciarem renovação de contrato até 2030
- Escalação: São Paulo tem retorno de Bobadilla, e Zubeldía arma time sem Lucas Moura para a estreia
- São Paulo atropela Instituto 3B e soma segunda vitória consecutiva no Brasileiro feminino