GloboEsporte
Goleiro revela avanço em recuperação de fratura num bate-papo com ex-atacante Reinaldo.
Tiago Volpi, do São Paulo, evoluiu na recuperação da fratura na mão direita. O goleiro revelou ter tirado a proteção do local nesta quarta-feira, durante um bate-papo online com o ex-atacante Reinaldo.
Ele fraturou a mão direita no dia 11 de março, na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre a LDU, pela Libertadores, no Morumbi.
– Pegar força na mão outra vez, nos dedos. Mas acho que o mais grave já passou. A partir de hoje estou liberado para andar sem tala e começar a fazer as coisinhas de leve – afirmou Tiago Volpi.
– Está melhor. Tirei a tala hoje (quarta-feira). As próximas duas semanas, em mais duas semanas de tratamento já estamos 100% – disse Tiago Volpi.
Tiago Volpi Reinaldo São Paulo — Foto: Reprodução / instagram
Em entrevista exclusiva ao GloboEsporte.com, Tiago Volpi explicou que o prazo total de recuperação é de seis semanas. Possivelmente ele poderá precisar de mais outra semana para fazer fortalecimento no Reffis e readquirir a força no braço, imobilizado durante o tratamento.
Até agora foram quatro semanas em tratamento desde a lesão que o tirou de parte do duelo com a LDU e do clássico diante do Santos. Lucas Perri assumiu a posição nos dois jogos.
Tiago Volpi, do São Paulo, em ensaio de fotos da Libertadores — Foto: Conmebol
Desde que estreou pelo São Paulo, em janeiro de 2019, Tiago Volpi ficou fora de apenas três jogos. Ele foi poupado contra o São Bento (Paulistão), CSA (Brasileirão) e desfalcou o Tricolor no San-São (Paulistão deste ano).
Tiago Volpi assumiu a camisa 1 do São Paulo em janeiro, após ser comprado definitivamente pelo clube na virada de 2019 para 2020. Ele assinou contrato até 2023.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo anuncia contratação do lateral esquerdo Enzo Díaz; veja detalhes
- São Paulo realiza trabalho físico em terceiro treino preparatório para o FC Series
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía