GazetaEsportiva
O colombiano Santiago Tréllez é mais um esportista a se mobilizar para ajudar as pessoas durante a pandemia do novo coronavírus. Na noite deste domingo, o atacante do São Paulo realizou um leilão virtual de 60 camisas de times de futebol e arrecadou R$ 53.000 para ajudar famílias afetadas pela doença.
Em transmissão ao vivo com duração de dez horas no seu Instagram, Tréllez leiloou itens de estrelas do futebol brasileiro e mundial, como Daniel Alves, Pato, Arboleda, Nenê, D’Alessandro, Paolo Guerrero, James Rodríguez, Falcão Garcia, Hernanes, Vitor Bueno, Berrío, Rodrigo Caio, Ospina, Juanfer Quintero, entre outros. Segundo ele, o dinheiro será repassado para instituições do Brasil e da Colômbia.
“Sensação muito linda. Sabia que as pessoas ajudariam no leilão, mas não imaginava que seria tanto e que as camisas seriam vendidas tão caras para ajudar as famílias que precisam nesse momento. E ainda não terminamos. Estou muito contente. Vamos poder ajudar muitas pessoas no Brasil e na Colômbia. Fico feliz. Muito obrigado a todos que me ajudaram nesse leilão, do nosso grupo do trabalho, amigos, companheiros que doaram camisas e aos que entraram na live para ajudar. Muito obrigado mesmo”, declarou o colombiano.
Além disso, a live contou com a participação de nomes como Lugano, diretor de relações institucionais do São Paulo, e Nenê, atual jogador do Fluminense e ex-companheiro de Tréllez no Tricolor Paulista. Um novo leilão virtual será realizado pelo atacante no próximo sábado (25), com outras camisas.
LEIA TAMBÉM:
- Calleri e Rato são ausências em coletivo do São Paulo no CT; veja escalações
- Convocações de Bobadilla abrem espaço para Marcos Antônio se firmar no São Paulo
- São Paulo mira vaga direta na Libertadores e disputa ponto a ponto com o Internacional
- Feminino Sub-17 enfrenta o Corinthians pelo jogo de volta da semifinal do Paulistão
- Basquete Tricolor visita a Unifacisa pelo NBB