GazetaEsportiva
Após chegar no São Paulo com apenas 13 anos, Lucas Moura logo virou um xodó da torcida tricolor. Se destacando principalmente pela sua velocidade e pela sua habilidade, foi um dos destaques da campanha do título da Sul-Americana de 2012. Neste mesmo ano, inclusive, ele foi listado como o sétimo jogador mais rápido do mundo, segundo o site Bleacher Report (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Denílson se destacou em sua carreira pela sua habilidade com a bola nos pés. O ponta, além de driblador, era muito rápido, deixando os adversários para trás com facilidade (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Apesar de ser reconhecido, principalmente, pela quantidade gols que marcou com a camisa do São Paulo, Muller também se destacou ao longo de sua carreira pela velocidade. A característica chamou muita atenção na sua primeira passagem pelo clube, entre 1984 e 1987 (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Atleta ainda em formação, mas que já está vendido ao Ajax, da Holanda, Antony já caiu nas graças da torcida são-paulina. Com apenas 20 anos, o ponta se destaca pela sua alta velocidade dentro de campo. Jogando aberto pela direita, sempre busca pegar a bola na lateral e, em pouco tempo, partir para dentro, deixando para trás os adversários (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Ponta-direita do São Paulo no anos 50, Mauro Raphael, o Maurinho, foi um dos principais jogadores do time naquela época. Destaque pela sua velocidade, foi herói na conquista do Campeonato Paulista de 1957 (Foto: Acervo/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo