UOL
Fausto Silva completa hoje 70 anos idade. Antes de apresentar seu Domingão, Faustão teve uma carreira de sucesso no jornalismo esportivo como repórter de campo, mas não agradou a todos os companheiros de trabalho que cruzaram seu caminho. O narrador José Silvério, um dos maiores nomes da história do rádio, confessou ao UOL Esporte que não gostou de dividir as transmissões com o hoje apresentador.
“Eu nunca achei o Fausto muito firme, sabe? Isso, bem honestamente. Ele falava uma coisa aqui, outra ali, e eu não achava isso interessante, não. Mas também não tenho nada contra, problema dele, ele que é assim”, explicou Silvério.
Silvério, porém, reconhece o sucesso de Faustão, mas diz que não manteve nenhuma amizade com o ex-colega. “Talvez tenha sido o cara da televisão de maior sucesso no Brasil, nesses anos todos. Quando eu digo sucesso junta até pelo salário que ele tem, todo mundo diz, que eu não sei se é verdade. Quando ele parou de trabalhar comigo, eu encontrei muitas vezes com ele. Depois nunca mais vi o Fausto. Não tenho mais nenhum tipo de amizade com ele. Ele pra lá, eu pra cá. Também não tenho nada contra”. Assista à íntegra da entrevista de Silvério:
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha