UOL
Sem previsão de voltar ao Centro de Treinamento do São Paulo, o atacante Pablo não escondeu a inveja que sente dos atletas de Grêmio e Internacional. Apesar da pandemia de coronavírus, os gaúchos retornaram às atividades na última semana. Sem julgar a decisão de tricolores e colorados, Pablo acredita que as medidas de segurança adotadas pelos gaúchos servirão de exemplo para as demais equipes.
“É complicado falar se está certo ou errado. A gente sabe que São Paulo e Rio de Janeiro foram muito afetados. Particularmente, não sei como está Porto Alegre, então não tem como opinar se está certo ou errado”, comentou o atacante tricolor durante o Jogo Aberto de hoje (14).
“Óbvio que tem essa inveja de vê-los treinando, já voltando à rotina. Isso te deixa, ‘Putz, também queria’, mas a gente sabe que São Paulo e Rio são lugares muito afetados pela pandemia, que estamos perdendo muitas pessoas, infelizmente. Então, é algo que tem que ter cautela e cuidado. Quando as coisas voltarem ao normal, sabemos que não será tão normal quanto deveria ser. Fico feliz que já tem clubes voltando. Espero que estejam cumprindo todas as restrições e tomando cuidado para servirem de exemplo para as outras equipes”, completou Pablo.
LEIA TAMBÉM:
- Hernanes vai a Roma x Lazio e manda recado para torcida do São Paulo: ‘Vim buscar o Dybala’
- Wendell posta mensagem enigmática e anima torcida do São Paulo
- São Paulo anuncia reforço de zagueira para o time feminino
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Porto avalia ida à Fifa contra o São Paulo por suposto aliciamento ao lateral Wendell; entenda a história