São Paulo espera retorno de campeonatos para negociar renovação de Juanfran

161

UOL

José Eduardo Martins

O São Paulo ainda estuda como vai agir no mercado da bola para manter o seu elenco, mesmo durante o período de pandemia por causa do novo coronavírus. Considerado uma das peças mais importantes do elenco, Juanfran tem acordo com o clube só até o fim deste ano, portanto estará livre para assinar um pré-contrato com outro time a partir do segundo semestre. A ideia do Tricolor paulista é conversar com os representantes do espanhol assim que houver uma definição de quando os torneios serão retomados.

A avaliação interna é positiva em relação ao desempenho de Juanfran. Aos 35 anos, o estrangeiro já disputou 26 partidas pelo Tricolor e ajudou a tornar o lado direito mais eficiente. Fora de campo, ele também é bastante elogiado por sua postura, agregando bons valores e transmitindo a experiência adquirida na elite do futebol europeu.

Publicidade

Há um entendimento de que ninguém vai ter problemas também caso as competições sejam prolongadas além de dezembro — existe a possibilidade de torneios, como o Campeonato Brasileiro, serem disputados em janeiro de 2021. Nesse caso, uma possibilidade, mesmo que não seja de interesse do jogador ou do clube de fechar um outro contrato, é de ampliar o vínculo ao menos até o término da temporada.

Leia também

12 COMENTÁRIOS

  1. Hello! I understand this is somewhat off-topic but I needed to ask.
    Does running a well-established website like yours require a large amount of
    work? I’m completely new to blogging however I do write in my journal on a
    daily basis. I’d like to start a blog so I will be able to share
    my experience and feelings online. Please let me know if you have
    any ideas or tips for new aspiring bloggers.
    Appreciate it!