UOL
José Eduardo Martins
Mais um conselheiro do São Paulo abriu mão da sua candidatura à presidência do Conselho Deliberativo. Depois do desembargador José Ferreira Alves, Homero Bellintani avisou seus pares de que não vai mais concorrer no pleito marcado para dezembro deste ano. Até o momento, está confirmada a chapa com Júlio Casares, para o executivo, e Olten Ayres de Abreu Júnior, para o Conselho.
“Abri mão de minha candidatura por alguns fatores. Quero me manter neutro ao menos neste momento. A minha ideia é de seguir o trabalho para contribuir com o São Paulo. A disputa para ver quem será o outro candidato poderá ser entre o Marcelinho Portugal Gouvêa e o José Roberto Ópice Blum”, disse Homero.
Nas próximas semanas, deverá ser realizada a convenção para definir a outra chapa. Entre os nomes cotados para o executivo estão os de Roberto Natel, Marco Aurélio Cunha e Sylvio de Barros. De acordo com o estatuto do São Paulo, apenas os integrantes do Conselho Deliberativo têm direito ao voto para o executivo. O atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não pode tentar a reeleição.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores