GloboEsporte
Marcelo Hazan
Camisa 10 está em grupo de jogadores que vai se reapresentar depois.
Daniel Alves e outros jogadores do São Paulo não participam do período de testes físicos, fisiológicos e clínicos iniciado nesta semana no CT da Barra Funda.
Em acordo com a comissão técnica de Fernando Diniz e o clube, Daniel Alves e outros atletas têm reapresentação programada para o início de julho, quando os treinamentos vão começar na nova pré-temporada. Cada caso tem razões diferentes. Não há confirmação do número de jogadores nessa situação.
O São Paulo divulgou que um jogador e um funcionário estão com Covid-19 e foram afastados do trabalho. No entanto, de acordo com a assessoria pessoal de Daniel Alves, o atleta não foi diagnosticado com o vírus.
Daniel Alves não está participando do período de testes físicos no CT da Barra Funda e vai iniciar treinos em julho — Foto: Reprodução
Gonzalo Carneiro, por exemplo, está no Uruguai e também não participa dessa primeira semana de testes. Por causa da pandemia, o governo federal prorrogou uma medida de restrição na entrada de estrangeiros no país.
Diante disso, o São Paulo enviou documentação para comprovar vínculo de trabalho e espera que ele seja liberado para viajar ao Brasil neste sábado.
Em grave crise financeira, o São Paulo cogita estender o corte salarial dos jogadores. Uma das possibilidades na mesa é manter a redução de 50% até o fim do ano.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo