Emprestado pelo São Paulo, Hudson revela desejo de permanecer no Fluminense

126

GazetaEsportiva

Contratado por empréstimo no início da temporada junto ao São Paulo, o volante Hudson se adaptou rápido ao Fluminense e se tornou titular da equipe comandada por Odair Hellmann. Com vínculo somente até o fim de 2020, o jogador já manifestou o desejo de permanecer nas Laranjeiras por mais tempo.

“Por tudo que tem acontecido, como a torcida tem me tratado, como a diretoria tem trabalhado, a comissão técnica. Há o desejo de continuar e conquistar as coisas pelo Fluminense. Tudo mudou um pouco, é precoce ainda para decidir. Meu contrato é de empréstimo, acho que pode prorrogar. Existe a possibilidade de os campeonatos seguirem até 2021. A vontade é ficar, com certeza”, disse ao Esporte Interativo.

Hudson se surpreendeu com o bom início no Fluminense (Foto: Divulgação/Lucas Merçon)

Hudson fez questão de elogiar a chegada do atacante Fred ao Fluminense. O volante espera dar muitas alegrias a torcida tricolor ao lado do camisa 9.Preparador físico do Flu pede mínimo de 15 dias de treinos

“Não tive o prazer de jogar com ele ainda, mas já joguei contra várias vezes. Sei sua qualidade, não à toa é um dos maiores atacantes do futebol brasileiro. É ídolo, muito identificado com o Fluminense. Vai agregar muito. Esperamos que ele possa nos ajudar muito, fazer os gols que sabe fazer e que nós possamos ajudá-lo a fazer os gols”, declarou.

“É muito divertido também. É muito bom para o Fluminense. Acho que o Mário foi muito feliz nessa contratação. A torcida já vinha abraçando o clube e vai ficar ainda mais feliz com esse retorno, acrescentou Hudson.

O elenco do Fluminense segue com os treinos virtuais, sem previsão de retorno. A diretoria ainda não vê o momento para a volta do Campeonato Carioca, mas pode marcar a reapresentação dos jogadores no CT nos próximos dias.

Leia também:

2 COMENTÁRIOS

  1. Hi, I think your website might be having browser compatibility issues.
    When I look at your blog in Chrome, it looks fine but when opening in Internet Explorer, it has
    some overlapping. I just wanted to give you a quick heads
    up! Other then that, fantastic blog!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

5 × dois =