Juca: “Meu sonho seria Rogério Ceni candidato à presidência do São Paulo”

226

UOL

A passagem por Rogério Ceni como técnico do São Paulo durou apenas oito meses, com o ex-goleiro e ídolo do clube sendo demitido pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que agora está em seu no último ano de mandato. Ceni não tem pressa para o retorno como técnico ao clube, mas há quem considere que, depois de Fernando Diniz, ele será o próximo treinador são-paulino. No podcast Posse de Bola #37, o jornalista Juca Kfouri afirma que gostaria de ver o atual treinador do Fortaleza não exatamente como técnico, mas como presidente do clube do Morumbi, que tem como principais candidatos os ex-diretores Julio Casares e Marco Aurélio Cunha.

“Eu diria à galera tricolor que o meu sonho no momento seria ver o Rogério Ceni candidato à presidência do São Paulo, não a técnico do São Paulo. Seria o choque que o São Paulo está precisando, seria a coisa nova, encaminhar o São Paulo para ser empresa, o que eu não estou vendo em nenhum dos candidatos que estão aí postos”, afirma Juca (disponível no vídeo acima a partir de 46:22). Na opinião de Eduardo Tironi, a possibilidade de Ceni se tornar dirigente do clube do Morumbi um dia não pode ser descartada.

“Me dá a impressão que um dia é possível, que um dia ele vai deixar de ser técnico, ele é um cara preparado e tudo mais”, conclui Tironi. Posse de Bola: Quando e onde ouvir? A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.

Publicidade

Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

LEIA TAMBÉM: