Leco faz o teste para Covid-19 após contato com Covas e resultado sai até quarta

27

GazetaEsportiva

Leco decidiu fazer o teste para a Covid-19 após entrar em contato com o Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, diagnosticado com a doença causada pelo coronavírus. A Gazeta Esportiva apurou que o resultado do exame realizado pelo presidente do Tricolor será divulgado até quarta-feira. Até o momento, Leco obteve apenas o “negativo” […]

Leco decidiu fazer o teste para a Covid-19 após entrar em contato com o Bruno Covas, prefeito da cidade de São Paulo, diagnosticado com a doença causada pelo coronavírus. A Gazeta Esportiva apurou que o resultado do exame realizado pelo presidente do Tricolor será divulgado até quarta-feira.

Até o momento, Leco obteve apenas o “negativo” para o teste sorológico, descartando a possibilidade de que o mandatário já tenha contraído o vírus anteriormente e, consequentemente, desenvolvido anticorpos para ele. No entanto, o exame PCR, que checa se a pessoa está atualmente com Covid-19, terá seu resultado revelado entre terça e quarta-feira.

Publicidade

Na última quinta-feira, Leco, Andrés Sanchez (Corinthians) e Maurício Galiotte (Palmeiras), além de Reinaldo Carneiro Bastos (Federação Paulista de Futebol), estiveram em uma reunião com Bruno Covas. O prefeito foi diagnosticado com Covid-19 no último sábado.

Nesta segunda-feira, a Gazeta Esportiva também obteve a informação de que Maurício Galiotte e Andrés Sánchez também já foram testados para o coronavírus. Os presidentes de Palmeiras e Corinthians, respectivamente, resultaram “negativo” para a doença.

Encontro dos mandatários dos clubes paulistanos com Bruno Covas (Foto: Marcelo Pereira/Secom)

No encontro com Covas, os clubes e a FPF entregaram o Protocolo de Retomada Gradual dos Treinos, elaborado pela Comissão Médica da entidade, presidida por Moisés Cohen. As agremiações seguem à espera de aval para que as atividades sejam retomadas.

O São Paulo não disputa uma partida oficial desde o dia 14 de março, quando venceu o Santos por 2 a 1, de virada, pelo Campeonato Paulista. Até o momento da paralisação, o Tricolor ocupava a liderança do grupo C do estadual, com 18 pontos somados.

LEIA TAMBÉM:

6 COMENTÁRIOS

  1. What you said made a great deal of sense. However, what about this?
    suppose you composed a catchier post title? I am not suggesting your
    content is not solid., but suppose you added a post
    title to possibly grab folk’s attention? I mean SPNet – Leco faz o teste para
    Covid-19 após contato com Covas e resultado sai até quarta is kinda vanilla.
    You should glance at Yahoo’s front page and see how they create
    news headlines to grab people to click. You might add a related video or a picture or
    two to get readers interested about everything’ve written. In my opinion, it
    might make your posts a little bit more interesting.