Lesionado no início do ano, Sara pode ser opção para Diniz no retorno do São Paulo

254

GazetaEsportiva

Com o retorno dos treinos no futebol paulista aproximando-se, os treinadores já pensam no planejamento para as primeiras partidas que serão disputadas após a autorização das autoridades sanitárias. No São Paulo, Fernando Diniz poderá contar com Gabriel Sara, que se lesionou no início da temporada e não pôde ser utilizado no Tricolor.

Ainda em janeiro, quando o time do Morumbi realizava os primeiros treinamentos do ano em Cotia, o meio-campista sofreu uma lesão no quinto metatarso do pé esquerdo. O jogador foi submetido a uma cirurgia e não se recuperou a tempo de voltar aos gramados.

Sara em ação contra o Corinthians (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Gabriel Sara apareceu no campo do CT da Barra Funda na segunda semana de março e participou de atividades com a bola, porém não foi relacionado por Diniz. Revelado pelas categorias de base do Tricolor, o meia canhoto tem características ofensivas e de armação.

Publicidade

Sara fez sua estreia nos profissionais do São Paulo na última rodada do Brasileirão de 2017, contra o Bahia. Nas duas temporadas seguintes, o jogador entrou no segundo tempo em outras cinco oportunidades, além de ter sido titular no jogo contra o CSA, na despedida do Campeonato Brasileiro do ano passado. Na ocasião, deu uma assistência para o gol marcado por Toró.

Sara renovou seu contrato junto ao São Paulo em abril de 2019, estendendo seu vínculo até o final de 2023. Aos 20 anos, o meia vê Igor Gomes e Hernanes como os principais concorrentes de posição no elenco Tricolor.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

  1. What i do not understood is in truth how you’re now not actually
    a lot more smartly-favored than you might be right now.
    You are so intelligent. You recognize thus significantly on the subject of this matter, made me for my part imagine it from so many various angles.

    Its like men and women don’t seem to be fascinated until it’s one thing to accomplish with Girl gaga!

    Your own stuffs outstanding. All the time deal with it up!
    cheap flights 3aN8IMa