Paulinho Bóia é reintegrado ao elenco do São Paulo e discute renovação

109

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan

Revelado na base, atacante de 22 anos estava afastado desde que voltou de empréstimo.

O São Paulo reintegrou Paulinho Bóia ao elenco profissional. Portanto, o atacante está à disposição do técnico Fernando Diniz para a sequência da temporada. Além disso, a diretoria retomou as conversas para negociar uma prorrogação do contrato por mais dois anos. O atual vínculo termina em dezembro.

Revelado na base, o jogador de 22 anos treinava separado dos demais profissionais depois de voltar de empréstimos ao Portimonense, de Portugal, e ao São Bento.

Na semana passada, ele participou dos testes clínicos, físicos e fisiológicos e está convocado para participar dos treinamentos a partir desta quarta-feira, no CT da Barra Funda.

Paulinho Bóia, do São Paulo, foi reintegrado ao grupo de Fernando Diniz — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Paulinho Bóia, do São Paulo, foi reintegrado ao grupo de Fernando Diniz — Foto: Erico Leonan / saopaulofc.net

Recentemente, Paulinho Bóia teve uma transferência frustrada ao Cruz Azul, do México, por empréstimo. Ele foi diagnosticado com um problema na cartilagem do joelho esquerdo, e o clube mexicano não quis prosseguir com a negociação.

Pelo time profissional do São Paulo, Bóia atuou menos de 90 minutos somados nas sete vezes em que esteve em campo. No meio de 2018, ele foi emprestado ao Portimonense, de Portugal. E em 2019 disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo São Bento.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

3 × quatro =