GazetaEsportiva
1/5
Em 1983, em partida válida pelo torneio amistoso Trans-Atlantic Challenge, o São Paulo enfrentou o New York Cosmos e venceu por 3 a 2, com três gols de careca. A equipe estadunidense tinha ninguém menos que Beckebauer. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Pelo Paulistão de 1995, o São Paulo não tomou conhecimento do Santos e venceu o rival por 3 a 0, no Morumbi. Careca foi o grande destaque do jogo, com dois gols marcados. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Na primeira final do Campeonato Brasileiro de 1985, o São Paulo venceu a Portuguesa por 3 a 1, no Morumbi. Careca comandou o triunfo, marcando dois gols e ajudando o Tricolor a ficar próximo do título, que seria confirmado na partida seguinte. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Careca marcou um gol antológico contra o Fluminense, nas quartas de final do Brasileirão de 86. O atacante recebeu a bola na lateral, girou em cima da marcação e finalizou de muito longe, encobrindo o goleiro na vitória por 2 a 0 do Tricolor. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Careca foi o grande nome da final do Brasileirão de 86. O atacante marcou no fim do segundo tempo da prorrogação o terceiro gol do São Paulo no empate por 3 a 3 contra o Guarani. Nos pênaltis, o Tricolor sagrou-se campeão. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar