GazetaEsportiva
1/5
São Paulo 3 x 1 Corinthians (final do Paulistão 1998) – decidindo o estadual em pleno dia das mães, França brilhou na partida que marcou o retorno de Raí, dando a assistência para o gol do meia e balançando as redes outras duas vezes para garantir o título do Paulistão ao São Paulo. (Foto: saopaulofc.net)
Santos 0 x 1 São Paulo (final do Paulistão 2000) – no jogo de ida da final, França abriu o placar aos 40 segundos de jogo, com um chute de bico, que beijou a trave, e garantiu a importantíssima vantagem para o São Paulo, que acabou empatando em 2 a 2 na volta e garantindo mais um título estadual. (Foto: saopaulofc.net)
São Paulo 3 x 1 Palmeiras (semifinal Paulistão 1998) – contra o Palmeiras, França não tomou conhecimento dos rivais e marcou dois gols na vitória por 3 a 1, sendo vital para a classificação à grande decisão do torneio. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
São Paulo 6 x 1 Botafogo (Brasileiro de 1999) – contra os cariocas, França fez nada mais, nada menos que três gols em uma noite inspirada no Morumbi, mostrando oportunismo e categoria para aumentar sua artilharia. (Foto: saopaulofc.net)
São Paulo 3 x 1 Rio Branco – nessa partida, França marcou o gol antológico de bicicleta lembrado até hoje por muitos são-paulinos como o gol mais bonito que o ex-camisa 9 já marcou pelo Tricolor. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Joia começou no futsal e foi dispensado por rival antes de virar destaque do sub-20 do São Paulo
- Lucas Moura cresce na reta final do Brasileirão e lidera participações em gols do São Paulo no ano
- Presidente do Corinthians responde se Palmeiras será campeão e cutuca São Paulo: ‘Se tivesse mais rodadas…’
- Zubeldía espera contar com retornos na lateral esquerda do São Paulo para duelo contra o Grêmio
- Nestor faz temporada mais tímida pelo São Paulo desde ano de promoção ao profissional
Tá mais já mando os tal de pato, Daniel Alves, J.Fran embora ruim de mais Deus me livre