GazetaEsportiva
1/5
São Paulo 3 x 1 Corinthians (final do Paulistão 1998) – decidindo o estadual em pleno dia das mães, França brilhou na partida que marcou o retorno de Raí, dando a assistência para o gol do meia e balançando as redes outras duas vezes para garantir o título do Paulistão ao São Paulo. (Foto: saopaulofc.net)
Santos 0 x 1 São Paulo (final do Paulistão 2000) – no jogo de ida da final, França abriu o placar aos 40 segundos de jogo, com um chute de bico, que beijou a trave, e garantiu a importantíssima vantagem para o São Paulo, que acabou empatando em 2 a 2 na volta e garantindo mais um título estadual. (Foto: saopaulofc.net)
São Paulo 3 x 1 Palmeiras (semifinal Paulistão 1998) – contra o Palmeiras, França não tomou conhecimento dos rivais e marcou dois gols na vitória por 3 a 1, sendo vital para a classificação à grande decisão do torneio. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
São Paulo 6 x 1 Botafogo (Brasileiro de 1999) – contra os cariocas, França fez nada mais, nada menos que três gols em uma noite inspirada no Morumbi, mostrando oportunismo e categoria para aumentar sua artilharia. (Foto: saopaulofc.net)
São Paulo 3 x 1 Rio Branco – nessa partida, França marcou o gol antológico de bicicleta lembrado até hoje por muitos são-paulinos como o gol mais bonito que o ex-camisa 9 já marcou pelo Tricolor. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Vulnerável
- Empresário de Ryan Francisco diz como São Paulo ‘superou’ Flamengo e Inter para contratar joia
- São Paulo vai vender Ryan Francisco? Empresário admite ‘muitas consultas’ e revela desejo do atacante
- Basquete Tricolor foi superado no Majestoso
- Vaza imagem de suposta terceira camisa do São Paulo em homenagem a Rogério Ceni
Tá mais já mando os tal de pato, Daniel Alves, J.Fran embora ruim de mais Deus me livre