GazetaEsportiva
Em 2008, Hernanes fez um dos gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro. O meia pedalou duas vezes, passou pelos marcadores e acertou um lindo chute de fora da área na gaveta. (Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press)
Ainda em 2008, o São Paulo venceu o Botafogo por 2 a 1 pelo Brasileirão e contou com Hernanes para garantiu o triunfo, que seria fundamental para a conquista do título. O meia marcou um belo tento ao se livrar do marcador e finalizar rasteiro. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Na Vila Belmiro, Hernanes marcou um golaço de falta contra o Santos, pelo Brasileirão de 2009. O camisa 10 mandou a bola no ângulo e ajudou o Tricolor a vencer por 4 a 3. (Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press)
No primeiro jogo de sua volta do São Paulo, em 2017, Hernanes marcou em uma partida alucinante. O Profeta fez o terceiro do Tricolor, que bateu o Botafogo por 4 a 3, de virada, no Rio de Janeiro. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Ainda em 2017, Hernanes brilhou na vitória de 3 a 2 do São Paulo sobre o Cruzeiro, no Morumbi. O Profeta marcou um golaço de falta, fez outro de pênalti e ainda deu uma assistência para Arboleda fazer o dele. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Santos x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Dois livres, um empréstimo e um acordo por Wendell: como o São Paulo se reforçou
- “Um dia eu quero voltar”: como Neymar, Lucas retornou e está perto de 200 jogos no São Paulo
- Calleri encara segunda maior vítima pelo São Paulo para acabar com jejum de 4 meses sem gol
- São Paulo finaliza preparação e põe invencibilidade do ano à prova em clássico contra o Santos