GazetaEsportiva
Em 2008, Hernanes fez um dos gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro, contra o Cruzeiro. O meia pedalou duas vezes, passou pelos marcadores e acertou um lindo chute de fora da área na gaveta. (Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press)
Ainda em 2008, o São Paulo venceu o Botafogo por 2 a 1 pelo Brasileirão e contou com Hernanes para garantiu o triunfo, que seria fundamental para a conquista do título. O meia marcou um belo tento ao se livrar do marcador e finalizar rasteiro. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Na Vila Belmiro, Hernanes marcou um golaço de falta contra o Santos, pelo Brasileirão de 2009. O camisa 10 mandou a bola no ângulo e ajudou o Tricolor a vencer por 4 a 3. (Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press)
No primeiro jogo de sua volta do São Paulo, em 2017, Hernanes marcou em uma partida alucinante. O Profeta fez o terceiro do Tricolor, que bateu o Botafogo por 4 a 3, de virada, no Rio de Janeiro. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
Ainda em 2017, Hernanes brilhou na vitória de 3 a 2 do São Paulo sobre o Cruzeiro, no Morumbi. O Profeta marcou um golaço de falta, fez outro de pênalti e ainda deu uma assistência para Arboleda fazer o dele. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo