GazetaEsportiva
A final da Libertadores de 2005 contra o Athletico-PR é um grande jogo que marca para sempre a história do Júnior no São Paulo. Assim como toda a equipe, o lateral teve bom desempenho na goleada por 4 a 0 no Morumbi. (Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press)
Ainda na campanha do título da Libertadores, Júnior foi um dos destaques na vitória por 3 a 2 sobre o River Plate, pelas semifinais, no Monumental de Nuñez. O lateral deu bela assistência para o gol de Amoroso. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
A final do Mundial de 2005 também não poderia ficar de fora. Dono da lateral esquerda, Júnior teve o trabalho duro de conter os avanços dos ingleses. (Foto: Reprodução/SPFC)
Também em 2005, Júnior teve ótimo desempenho na histórica goleada por 5 a 1 contra o Corinthians, no Pacaembu. O lateral deu assistência para o gol de Luizão e ainda participou de outros dois gols. (Foto: Marcelo Ferrelli /Gazeta Press)
Na Libertadores de 2006, Júnior fez um dos seus melhores jogos pelo São Paulo, na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras no Morumbi. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha