GazetaEsportiva
![Rogério Ceni teve grande atuação na segunda partida da final do Paulistão de 2000, contra o Santos. O goleiro marcou um belo gol de falta e ajudou o Tricolor a ser campeão naquele ano. (Foto: Acervo/Gazeta Press)](https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2020/06/10/00151757-1024x736.jpg)
Rogério Ceni teve grande atuação na segunda partida da final do Paulistão de 2000, contra o Santos. O goleiro marcou um belo gol de falta e ajudou o Tricolor a ser campeão naquele ano. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
![Em 2005, o São Paulo enfrentou o Tigres pelas quartas de final da Libertadores. No jogo de ida, o Tricolor goleou por 4 a 0, com direito a dois gols de falta do arqueiro artilheiro, que ainda perdeu um pênalti na partida. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)](https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2020/06/10/00136432-1024x842.jpg)
Em 2005, o São Paulo enfrentou o Tigres pelas quartas de final da Libertadores. No jogo de ida, o Tricolor goleou por 4 a 0, com direito a dois gols de falta do arqueiro artilheiro, que ainda perdeu um pênalti na partida. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
![A atuação mais memorável de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo é certamente a da final contra o Liverpool, no Mundial de 2005. O Mito fechou o gol, fez várias defesas difíceis. Nenhum torcedor esquece o salto que o goleiro deu para impedir que Gerrard marcasse. (Foto: Divulgação/São Paulo)](https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2020/06/10/rog%C3%A9rio-ceni.jpg)
A atuação mais memorável de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo é certamente a da final contra o Liverpool, no Mundial de 2005. O Mito fechou o gol, fez várias defesas difíceis. Nenhum torcedor esquece o salto que o goleiro deu para impedir que Gerrard marcasse. (Foto: Divulgação/São Paulo)
![Em 2006, no momento em que o São Paulo se recuperava no Brasileirão, Rogério Ceni fez um jogo histórico no Mineirão. O Tricolor perdia por 2 a 0, porém o goleiro marcou duas vezes e defendeu um pênalti, ajudando a equipe a conquistar uma vitória importante para uma campanha que culminaria em título. (Foto: Daniel de Cerqueira/O Tempo)](https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2020/06/10/00079851-1024x680-1.jpg)
Em 2006, no momento em que o São Paulo se recuperava no Brasileirão, Rogério Ceni fez um jogo histórico no Mineirão. O Tricolor perdia por 2 a 0, porém o goleiro marcou duas vezes e defendeu um pênalti, ajudando a equipe a conquistar uma vitória importante para uma campanha que culminaria em título. (Foto: Daniel de Cerqueira/O Tempo)
![Em 2013, o São Paulo visitou a Universidad Católica pelas oitavas de final da Sul-Americana e Rogério Ceni teve uma das atuações mais incríveis de sua carreira. O goleiro fez ao menos cinco defesas milagrosas, ajudando o Tricolor a vencer por 4 a 3. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)](https://www.gazetaesportiva.com/wp-content/uploads/imagem/2020/06/10/0bkc5wvklryfrypmm8r7ztcv9.jpg)
Em 2013, o São Paulo visitou a Universidad Católica pelas oitavas de final da Sul-Americana e Rogério Ceni teve uma das atuações mais incríveis de sua carreira. O goleiro fez ao menos cinco defesas milagrosas, ajudando o Tricolor a vencer por 4 a 3. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’
- Com chegada de Wendell, Patryck pode acabar sendo emprestado pelo São Paulo
- Reinaldo comenta reencontro com o São Paulo: “Como voltar para casa”