GazetaEsportiva
1/5
O primeiro gol de Toninho Cerezo pelo São Paulo foi anotado em partida contra a Portuguesa, no Pacaembu, pelo Paulistão de 1992. O Tricolor venceu por 2 a 0 e o gol saiu após bela trama ofensiva da equipe. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
No Campeonato Paulista de 1992, Toninho Cereza marcou um belo gol de cabeça contra o Santos, no Pacaembu. O Tricolor venceu a partida por 3 a 0.(Foto: Acervo/Gazeta Press)
Pelas quartas da Supercopa Libertadores de 1993, o São Paulo teve um jogo duríssimo contra o Grêmio, fora de casa, e Toninho Cerezo decidiu: marcou o único gol da vitória sobre os gaúchos. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
No segundo jogo da final do Paulistão de 1992, Toninho Cerezo foi decisivo e marcou um dos dois gols da vitória do Tricolor sobre o Palmeiras por 2 a 1, garantindo o título para o clube. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Toninho Cerezo foi fundamental para o São Paulo na conquista do Mundial de 1993. O meia marcou o segundo gol da vitória por 3 a 2 sobre o Milan. (Foto: Divulgação/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo