GazetaEsportiva
Roberto Dias atuou pelo São Paulo entre os anos de 1960 e 1973, sendo considerado um dos defensores mais técnicos da história do clube. O atleta também atuou como volante e marcou 78 gols em 527 partidas disputadas. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Darío Pereyra é costumeiramente lembrado por sua raça dentro de campo, porém tinha muita habilidade e capacidade de atacar. O defensor disputou 457 jogos pelo Tricolor entre os anos de 1977 e 1988, tendo marcado 37 gols. (Foto: Divulgação/São Paulo)
Edmílson ficou marcado pela sua polivalência, podendo atuar tanto na zaga quanto no meio-campo. O jogador levava perigo quando subia ao ataque, tendo marcado 19 gols em 253 partidas. (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Um dos líderes da equipe multicampeã do São Paulo na primeira década deste século foi Fabão, marcando gols importantes pelo clube, como na final da Libertadores de 2005 e no jogo que garantiu a conquista do Brasileirão de 2006. Em 171 partidas pelo clube, o zagueiro balançou as redes 15 vezes. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Antônio Carlos teve uma passagem de menor brilho em relação aos outros atletas da lista, porém era um grande destaque nas jogadas aéreas ofensivas. O zagueiro atuou pelo Tricolor entre os anos de 2013 e 2015, tendo marcado 12 gols em 63 partidas. (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo