GazetaEsportiva
Antes de se tornar um dos maiores ídolos da história do Corinthians, Sócrates quase parou no São Paulo. A negociação com o Tricolor estava praticamente definida quando dirigentes do Timão foram a Ribeirão Preto e contrataram o jogador, então no Botafogo-SP, em 1978 (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Edmundo quase foi para o São Paulo em duas oportunidades. A primeira foi na década de 1990, mas o atacante acabou renovando com o Vasco. Já em 2001, a negociação com o Tricolor não se desenvolveu o o Animal foi para o Cruzeiro (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Em fevereiro de 1997, Renato Gaúcho foi apresentado pelo São Paulo como o novo reforço para temporada, mas ainda não havia assinado o contrato. Pouco depois, o Fluminense quitou uma dívida que tinha com o atacante, que por sua vez voltou às Laranjeiras, sem ter jogado pelo clube do Morumbi (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Em 2015, Dudu esteve muito perto de vestir a camisa do São Paulo, mas o Palmeiras acabou dando um “chapéu” no rival e ficou com o atacante (Foto: Divulgação/Cesar Greco)
Desde quando defendia o Villarreal, Nilmar aparecia constantemente no radar do São Paulo durante os períodos de janela de transferências. Em 2017, o atacante quase reforçou o Tricolor, mas acabou se transferindo para o Santos (Foto: Divulgação/Al-Nasr)
LEIA TAMBÉM:
- Com Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, FPF define grupos e sedes da Copinha 2025; confira
- São Paulo conhece sede e adversários da 1ª fase da Copinha
- São Paulo disputará um torneio internacional pelo 23º ano consecutivo
- Sub-15 Feminino enfrenta a Portuguesa pela final da Paulista Cup
- Lateral do São Paulo se manifesta após polêmica de empresário com Zubeldía: ‘Todo apoio à comissão técnica’