Zagueiro formado na base pode reforçar São Paulo no 2º semestre

240

GazetaEsportiva

O zagueiro Rodrigo, formado nas categorias de base do São Paulo, pode reforçar o clube no segundo semestre. Vice-campeão da Copa São Paulo em 2018, o defensor foi emprestado em julho do ano passado para o Portimonense-POR; o contrato com o clube europeu termina no próximo dia 30 e ainda não foi renovado.

Segundo noticiou o site globoesporte, o Tricolor pensa em manter o jogador no elenco de Fernando Diniz por conta da oferta reduzida zagueiros. Além dos titulares Arboleda e Bruno Alves e do reserva imediato Anderson Martins, o clube conta com o lesionado Walce e o jovem Diego Costa.

Ainda segundo a reportagem, os empresários de Rodrigo iriam se reunir presencialmente com a diretoria do Portimonense, mas a pandemia do coronavírus atrapalhou o encontro, que deve ser remarcado ainda para este mês.Você sabia? São Paulo já teve técnicos de sete nacionalidades diferentes

Publicidade

Gazeta Esportiva procurou um dos representantes do atleta e perguntou sobre a situação contratual, mas não obteve resposta. O vínculo do zagueiro com o Tricolor vai até dezembro de 2021.

Rodrigo fez um jogo com a camisa do São Paulo, em vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista de 2019. Em Portugal, são 11 jogos, sendo dez como titular.

LEIA TAMBÉM: