Antony posta despedida do São Paulo: “Uma história de amor que não acaba aqui”

98

GazetaEsportiva

O atacante Antony postou nesta quarta-feira uma mensagem de despedida do São Paulo. Nas redes sociais, o jogador agradeceu os quase dez anos de clube e declarou amor ao time que lhe lançou ao futebol.

“Foi na arquibancada do Morumbi que me apaixonei. me apaixonei pelas três cores, o manto que me guiou até aqui. E como fomos felizes hein? Uma história de amor que não acaba aqui. Serei sempre um torcedor, um apaixonado, um fã. Onde quer que eu esteja, sempre vou te amar. Obrigado por tudo!”, disse em vídeo.

Aos 20 anos, Antony agora segue para o Ajax, da Holanda. A negociação foi fechada em fevereiro deste ano, no valor de R$ 74 milhões. O acordo permitia que o atleta permanecesse no São Paulo até julho, quando abre a janela de transferências do verão europeu.

Publicidade

A expectativa da diretoria tricolor era contar com o jovem pelo menos na fase de grupos da Libertadores. O jogador, que sempre teve o sonho em disputar o torneio continental pelo seu clube do coração, atuou contra o Binacional e LDU, mas sua continuidade na competição foi comprometida pela Conmebol, que suspendeu as disputas em decorrência da pandemia do coronavírus.

Ao todo, Antony vestiu a camisa do São Paulo em 52 oportunidades, além de ter marcado seis gols. Em 2020, o jogador fez apenas quatro jogos, já que no início da temporada estava com a Seleção Brasileira disputando o Torneio Pré-Olímpico. O atacante foi o destaque do Tricolor na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019.

LEIA TAMBÉM: