UOL
O São Paulo volta a campo hoje para enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista. Elogiado nos últimos jogos antes da parada devido ao novo coronavírus, o clube comandado por Fernando Diniz tem no Estadual sua única chance de garantir um título ainda em 2020 e encerrar um jejum que já dura oito anos. No podcast Posse de Bola #42, Arnaldo Ribeiro afirma que o São Paulo tem como prioridade o título estadual e não está preocupado com qualquer possibilidade de fazer frente ao Flamengo depois da saída do técnico português Jorge Jesus para o Benfica.
“O São Paulo hoje, para mim está claro, não está preocupado com o Flamengo. Está preocupado com o Bragantino, com o Palmeiras… O São Paulo tem uma missão ‘Paulistinha’, de ganhar um campeonato para o Diniz, para essa diretoria e tudo mais”, afirma Arnaldo (no vídeo acima em 51:29). “O São Paulo hoje está focado nos adversários paulistas, por incrível que pareça, acho um pensamento puro e, curiosamente, não é como o Galo do Sampaoli, que vai abrir o Brasileirão com o Flamengo. O São Paulo, se tiver ainda o Diniz, vai fechar o Brasileirão com o Flamengo, é a última rodada, tanto no primeiro turno quanto no segundo turno lá em 2021, lá em fevereiro”, conclui o jornalista.
Posse de Bola: Quando e onde ouvir? A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter). A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts.
Você pode ouvir o Posse de Bola em seu tocador favorito, quando quiser e na hora que quiser. O Posse de Bola está disponível no Spotify e na Apple Podcasts, no Google Podcasts e no Castbox . Basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado. No caso do Posse de Bola, é possível ainda ouvir via página oficial do UOL e YouTube do UOL. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo