GazetaEsportiva
Pablo se surpreendeu com o nível apresentado pelos seus companheiros nesse retorno do São Paulo às atividades após mais de três meses afastado do dia a dia de trabalho no CT. Chegando à terceira semana de preparação para o reinício do Campeonato Paulista, o elenco tricolor parece ter superado às expectativas em relação às condições físicas que teria após um longo período fora dos gramados.
“Para ser sincero, fiquei surpreso como todos os jogadores voltaram. Com a fora quem o Fernando [Diniz] gosta de jogar, tendo a posse de bola, errando muito pouco, fisicamente todos estavam em um nível muito bom. A galera toda treinou, então estou muito feliz com meus companheiros no dia a dia”, afirmou Pablo à spfctv.
“Essa pré-temporada aqui em Cotia está sendo muito proveitosa para a gente. Óbvio que precisamos voltar aos jogos para saber se realmente estávamos naquele nível que a gente parou, mas acredito que estaremos, porque todos estão muito comprometidos com o trabalho”, completou.
Apesar do longo período afastados da rotina de trabalho no clube, os jogadores do São Paulo permaneceram se preparando de forma individual, com orientação dos funcionários por meio de videochamadas e aplicativos de mensagens instantâneas. Agora, o grande objetivo é retomar aquele nível apresentado nos últimos dois jogos do ano, contra a LDU, pela Libertadores, e Santos, pelo Paulistão.
“Três meses parado, sem o dia a dia dos treinamentos, mas a gente treinou em casa. Óbvio que não é igual treinar em casa e treinar no dia a dia aqui no CT, mas acredito que todos voltaram muito bem, em um nível muito alto. Espero que possamos ganhar cada vez mais corpo a cada treino, a cada jogo, para chegar naquele nível que tivemos contra a LDU e contra o Santos, que é o nosso padrão”, prosseguiu.
Já em relação ao período de alojamento no CFA Laudo Natel, em Cotia, longe da família, concentrado única e exclusivamente na preparação para a retomada do Campeonato Paulista, Pablo foi só elogios.
“Só de estar no dia a dia com meus companheiros, concentrado, na resenha, treinamentos, enfim, isso tudo ajuda no clima, no ambiente. Acho que Cotia foi muito bom, muito proveitoso para a gente treinar. Em alguns dias tivemos treinamentos em dois períodos, isso ajuda muito na parte física também. Então, foi muito proveitosa essa estadia novamente aqui em Cotia”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Titular em lado carente, Igor Vinícius não foi procurado para renovar
- Fora dos planos do São Paulo, Luan desperta interesse do Remo
- Opositores do São Paulo protocolam pedido no CD para Casares dar explicações; veja temas
- Barcelona está interessado em joia da base do São Paulo
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar