GloboEsporte
Redação do ge
Tricolor enfrenta o Mirassol, nesta quarta, às 19h, pelas quartas de final do Paulistão.
Bruno Alves e Igor Gomes estão confiantes na classificação do São Paulo para as semifinais do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, o Tricolor encara o Mirassol, pela partida única das quartas de final.
– O São Paulo chega preparado e, principalmente, muito motivado. O grupo aqui tem a vontade de escrever o nome na história do São Paulo e acabar com esse jejum de títulos. Acho que a gente chega muito concentrado e muito consciente do que a gente tem que fazer – afirmou Igor Gomes à SPFCTV.
– Sabemos que a equipe do Mirassol é uma boa equipe, a gente já vem treinando em cima de alguns detalhes do jogo e acredito que temos tudo para fazer uma grande partida. Temos um objetivo bem claro agora que é chegar nas finais e buscar o título que é o que todo torcedor deseja e vamos fazer de tudo para isso acontecer – acrescentou Bruno Alves.
Com a liderança do Grupo C conquistada, o São Paulo tem a vantagem de ser o mandante da partida. Mesmo sem a presença da torcida por conta da pandemia do novo coronavírus, os jogadores acreditam que o fator campo pode ser fundamental nesse momento.
O São Paulo perdeu apenas uma partida no Morumbi neste ano. Na quinta-feira passada, a equipe foi derrotada pelo Bragantino, por 3 a 2.
– É importante, é a nossa casa, onde a gente se sente bem, conhece o campo, conhece tudo. Então a gente espera, mesmo longe do torcedor, fazer uma grande partida, fazer um jogo de intensidade forte, que o Diniz vem pedindo para nós, para que possamos sair classificados – disse Bruno Alves.
Igor Gomes São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
– Jogar no nosso campo é sempre muito melhor para a gente, acho que a gente já está muito acostumado com o ambiente, como as coisas acontecem lá dentro. Sem falar que a gente se sente literalmente em casa ali. A quantidade de jogos que a gente conseguir fazer no Morumbi, que é nossa casa, vai facilitar para a gente – comentou Igor Gomes.
A equipe comandada por Fernando Diniz deve entrar em campo com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.
LEIA TAMBÉM:
- Entenda o envolvimento da parceira do São Paulo na contratação do “super-reforço” Oscar
- Reforço do São Paulo, Oscar deve vestir a camisa 8 no próximo ano
- Papos, memórias e boas-vindas: o papel de Lucas Moura no acerto entre São Paulo e Oscar
- Corinthians e São Paulo gastam muito mais pagando só juros de dívidas do que investem nos salários de Memphis e Oscar
- Morumbis bate recorde histórico e prova mais uma vez sua força ao São Paulo