GazetaEsportiva
O São Paulo acabou frustrando seus torcedores no reinício do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira. Recebendo o Red Bull Bragantino no Morumbi, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz até saiu na frente logo no início do jogo, mas acabou sofreno a virada e vendo o adversário sair de campo com a importante vitória por 3 a 2.
Passada a partida, Bruno Alves comentou sobre o desempenho da equipe após quatro meses longe das competições e alertou para a instabilidade apresentada pelo São Paulo no decorrer dos 90 minutos.
“A gente alternou momentos bons e ruins na partida, eles foram felizes nas chances que tiveram. Agora é melhorar porque domingo já temos o próximo jogo”, disse Bruno Alves ao Premiere, se referindo ao compromisso contra o Guarani, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).
Já o técnico Fernando Diniz demonstrou insatisfação com a quantidade de falhas coletivas cometidas pelo São Paulo nesta quinta-feira.
“A gente falhou mais do que deveria, ninguém especificamente. Mesmo com a parada, claro que íamos sentir um pouco, mas poderíamos ter jogado melhor”, afirmou.
LEIA TAMBÉM:
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações