GazetaEsportiva
O ex-presidente do São Paulo, José Eduardo Mesquita Pimenta, será o coordenador-geral da chapa que tem Júlio Casares como candidato a presidência do Tricolor. A informação foi inicialmente divulgada pelo Blog do Perrone e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Pimenta foi candidato de oposição da eleição de 2017, que elegeu Leco como mandatário. Atualmente, ele ocupa o cargo de presidente do Conselho Consultivo do clube.
Casares lançou seu plano de administração, intitulado de “Juntos pelo São Paulo”, no último dia 25 e promete um “choque de gestão” caso seja eleito. Segundo ele, haverão 11 frentes de trabalho enquanto ele estiver no comando.
“É importante que sejamos técnicos e racionais. O plano vem sendo construído há tempo, e junta grandes são-paulinos numa grande mobilização”, afirmou ao anunciar o seu plano.
As eleições estão previstas para ocorrer em dezembro deste ano, mas ainda não há um nome definido para enfrentar Casares. O grupo que se define como oposição ainda não apontou ninguém para a disputa.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo
Thankfulness to my father who shared with me concerning this weblog, this webpage is actually remarkable.
Hello mates, how is all, and what you desire to say on the topic
of this post, in my view its truly amazing designed
for me.