Reunião entre integrantes da chapa Resgate Tricolor
José Eduardo Martins – Do UOL, em São Paulo
O grupo Resgate Tricolor mudou a data de sua convenção para a formação de sua chapa para as eleições do São Paulo. Inicialmente, o evento estava programado para o dia 8 de agosto. Para se adequar à quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus imposta pelo governo do Estado, os candidatos serão escolhidos no dia 15 de agosto.
Para a presidência do executivo, Marco Aurélio Cunha, Roberto Natel e Sylvio de Barros disputam uma vaga. Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa, filho do ex-mandatário do clube, será o postulante para a presidência do Conselho Deliberativo.[ x ]
O evento deve ser realizado nas dependências do clube e seguindo os protocolos de segurança (com controle de acesso, assentos marcados e distanciamento mínimo).
A outra chapa, Juntos pelo São Paulo, já está definida. Júlio Casares é o candidato para o executivo, enquanto Olten Ayres de Abreu Júnior concorre à presidência do Conselho Deliberativo. A eleição será realizada em dezembro e, de acordo com o estatuto, o atual presidente, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não poderá concorrer.
LEIA TAMBÉM:
- Fora de jogo desde outubro, Wendell chega ao São Paulo sem restrições físicas
- Oscar volta a ser decisivo e influencia “novo comportamento” do São Paulo
- São Paulo define logística e passará semana em Brasília para jogos do Paulistão
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”