Daniel Alves se manifesta após eliminação vexatória no Paulistão

373

GazetaEsportiva

Principal nome do elenco comandado por Fernando Diniz, Daniel Alves se manifestou nesta quinta-feira após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, para o Mirassol, no Morumbi. Passada a derrota vexatória por 3 a 2, o camisa 10 tricolor revelou dificuldades para “digerir algumas coisas”.

“Ontem, hoje, dias difíceis para digerir algumas coisas, mas aqui estamos pra dizer que sentimos muito, primeiro pelo nosso trabelho e pelas pessoas que torcem por nós. Trabalhamos para obter resultados, mas algumas vezes eles não vêm como planejamos”, escreveu Daniel Alves em suas redes sociais.

“Uma situação atípica que temos que ter a hombridade e sabedoria e aceitar o que vier. Quase sempre o silêncio é a resposta mais sábia, algumas vezes as públicas, pois jamais me verão atrás do pelotão de guerra. Eu só abaixo a cabeça pra orar e só ajoelho pra agradecer”, prosseguiu.

“Infelizmente, não vejo outro caminho que seguir lutando, batalhando e entregando o melhor que temos pra tentar mudar essa história. Sei que o processo é doloroso, o preço é caro, mas aqui estou como sempre estive e como sempre estarei”, concluiu Daniel Alves, vice-artilheiro do São Paulo no Campeonato Paulista, com quatro gols.

A partir desta sexta-feira o elenco tricolor inicia um período de concentração no CFA Laudo Natel, em Cotia, onde fará a preparação para o início do Campeonato Brasileiro. O São Paulo encara o Goiás, dia 9 de agosto, fora de casa.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

1 × 3 =