GazetaEsportiva
Depois de vencer o Guarani em Santos, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira e Fernando Diniz comandou o primeiro treino como foco no Mirassol, adversário das quartas de final do Campeonato Paulista. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 19h, no Morumbi.
Preservados da partida contra o Guarani, os jogadores titulares treinaram normalmente nesta segunda, participando dos ajustes finais para o duelo decisivo contra o Mirassol. A estratégia de poupar os principais atletas fez com que Diniz tivesse um dia a mais com eles, visto que não houve a necessidade de realizar trabalhos regenerativos.
Vale destacar que o São Paulo não deverá ter desfalques para o jogo, já que o departamento médico está esvaziado e nenhum atleta cumprirá suspensão. Joao Rojas e Walce são os únicos que permanecem em recuperação, realizando trabalhos de fisioterapia.
Como destacou na última semana, Diniz voltará sua atenção para os aspectos táticos nos treinamentos apenas a partir de agora. Isso porque o treinador do Tricolor priorizou atividades físicas e técnicas desde o retorno dos treinos, no início de julho.
Caso não haja nenhuma surpresa de última hora, o São Paulo entrará em campo para enfrentar o Mirassol com: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.
O São Paulo encerrou a primeira fase do Paulistão na primeira colocação do grupo C, com 21 pontos. Na classificação geral, o Tricolor ocupa a terceira posição, atrás apenas do líder Red Bull Bragantino e do Palmeiras. Além disso, os comandados de Fernando Diniz são a equipe com mais gols marcados no estadual, com 19 tentos em 12 partidas.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Flamengo: confira onde assistir ao amistoso pela FC Series
- Entenda por que Igor Vinícius é a única opção na lateral direita do São Paulo contra o Flamengo
- São Paulo x Cruzeiro e Criciúma x Ferroviária: onde assistir às quartas de final da Copinha neste sábado
- Zubeldía sobe o tom com o elenco do São Paulo: “Nos últimos sete jogos do ano passado não jogamos nada”
- Pablo Maia celebra retorno ao São Paulo nos EUA, prioriza trabalhos de força e terá evolução gradual