GloboEsporte
Redação do ge
Tricolor enfrenta o Mirassol em jogo único, nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi.
O São Paulo encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para enfrentar o Mirassol, nesta quarta-feira, às 19h, no Morumbi, pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista.
Após poupar os titulares contra o Guarani, no último domingo, o técnico Fernando Diniz tem todos à disposição novamente e deve levar a campo um time com: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato.
Na atividade realizada nesta terça, no CT da Barra Funda, Diniz ensaiou os últimos detalhes e focou, principalmente, nas bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas. Ele também promoveu um treino tático.
– Concentrar. Como é jogo mata a gente precisa concentrar em errar menos. Quem for mais preciso vai ter vantagem. Já temos a vantagem de jogar dentro de casa nesse confronto, mas acho que a chave do jogo está na concentração, nos caminhos que a gente vai cortar, nas bolas que a gente vai fazer, cada duelo que a gente vai disputar – afirmou Igor Gomes à SPFCTV.
Time provável do São Paulo para enfrentar o Mirassol — Foto: GloboEsporte.com
Os cartões amarelos para essa fase da competição são zerados, de acordo com regulamento do Campeonato Paulista. Com isso, o São Paulo não terá nenhum jogador pendurado no confronto desta quarta.
A novidade para as quartas de final é o atacante Gonzalo Carneiro. Após cumprir suspensão de um ano por doping, o uruguaio foi inscrito no Paulistão na última segunda-feira no lugar do jovem ataante Galeano, das categorias de base.
Fernando Diniz comanda treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Daniel Alves durante treino do São Paulo, na Barra Funda — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Arboleda durante treino do São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo