GloboEsporte
Marcelo Hazan
Atacante mostrou incômodo durante atividades e será preservado.
Helinho sentiu um desconforto na coxa direita durante os treinamentos do São Paulo. Por isso o clube vai colocar o atacante por uma semana em um trabalho à parte para evitar que o problema vire uma lesão.
A precaução de tirar Helinho dos treinos se dá também por causa dos mais de 100 dias de paralisação dos trabalhos em meio à pandemia de Covid-19.
No elenco do São Paulo, Helinho é o atleta com características mais próximas às de Antony, vendido ao Ajax.
Helinho em treino do São Paulo — Foto: Divulgação/São Paulo
Nesse sentido, Pablo é visto como um substituto natural do jogador. Ele entrou no último jogo antes da paralisação, contra o Santos, e fez dois gols. Outra opção para esse setor é Everton.
O elenco iniciou na tarde desta quarta-feira um período de concentração no CT da base, em Cotia, onde ficará de sete a dez dias. Pela, o técnico Fernando Diniz comandou um treino técnico com bola, segundo o site oficial do São Paulo. Walce e Rojas seguem sob cuidados do departamento médico.
O CT de Cotia passou por adaptações parecidas com as do CT da Barra Funda para receber os jogadores, segundo o site oficial do São Paulo. Foram colocadas tendas ao ar livre para musculação e exercícios físicos e serão adotados protocolos sanitários. Todos ficarão concentrados em quartos individuais. Os vestiários não serão usados.
LEIA TAMBÉM:
- “É um maluco maravilhoso”: como Zubeldía superou drama para virar técnico intenso e apaixonado
- “Momento mais difícil do ano”: como a morte de Izquierdo marcou o 2024 do elenco do São Paulo
- São Paulo concede folga ao elenco e dará atenção especial a trio que apresentou desgaste físico
- Relembre o último duelo entre São Paulo e Bragantino no Nabizão
- André Silva é quem precisa de menos tempo para marcar pelo São Paulo no Brasileirão