GazetaEsportiva
Na manhã desta terça-feira, o São Paulo realizou a primeira das duas sessões de treinamento que acontecerão no penúltimo dia de estadia do Tricolor no CFA de Cotia. A principal novidade da atividade foi Helinho, que voltou a participar do treino com bola após seis dias.
O atacante tinha sentido um incômodo na coxa direita durante um treinamento na última quarta-feira e, desde então, estava realizando atividades físicas à parte do restante do elenco. Dessa forma, Fernando Diniz volta a ter à disposição todos os jogadores que estão concentrados em Cotia.
O treinador do Tricolor comandará mais um treino na tarde desta terça-feira e, na quarta, os jogadores voltam a campo no período da manhã para a última atividade realizada em Cotia. Depois do almoço, elenco e comissão técnica retornarão à capital.
Nos últimos dias, Diniz tem realizado ajustes táticos para o retorno do São Paulo aos gramados. A tendência é que a equipe entre em campo da seguinte maneira: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.
O São Paulo segue se preparando para a partida contra o Red Bull Bragantino, que marcará a volta do clube aos gramados após o fim da paralisação por conta do coronavírus. O Campeonato Paulista será reiniciado no dia 22, porém o jogo do Tricolor ainda não tem data e horário definidos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo