Gazeta Esportiva
Pedro Nascimento
Com um desconforto na coxa direita, Helinho não treina com seus companheiros de São Paulo no CFA de Cotia desde a última quinta-feira. Portanto, Fernando Diniz ganha um problema na preparação para o retorno do Campeonato Paulista, que será reiniciado a partir do dia 22 de julho.
Com a saída de Antony, que rumará ao Ajax, da Holanda, e não defenderá mais o Tricolor, Helinho era uma das alternativas que Diniz possuía para substituir o atleta vendido ao futebol europeu. A tendência é que o atacante permaneça trabalhando à parte pelos próximos cinco dias.
No complexo de Cotia, Diniz já realiza treinamentos táticos para ajustar os detalhes da equipe que entrará em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino. no retorno do Paulistão. Com Helinho indisponível, Pablo deve ser o escolhido para começar jogando aberto pela direita.
O São Paulo já teve Alexandre Pato e Pablo atuando juntos nesta temporada. Apesar do primeiro ser posicionado como centroavante e o segundo partir da beirada, os dois atacantes têm muita liberdade para se movimentarem e confundirem os adversários.
No início de 2020, quando Antony estava com a Seleção Olímpica, Helinho iniciou a temporada como titular no Tricolor. No entanto, o jogador não conseguiu convencer em campo e deu lugar a Pablo nas rodadas seguintes.
LEIA TAMBÉM:
- Quando chega? E a agenda de treinos? Veja o que o São Paulo planeja para o retorno de Crespo
- De volta ao comando do São Paulo, Hernán Crespo fala sobre retorno: “Feliz e orgulhoso”
- São Paulo está perto de vender o meia Matheus Alves ao CSKA
- De volta ao São Paulo, Hernán Crespo vai reencontrar seis jogadores da sua primeira passagem
- Além das 4 linhas – Novo time?