GazetaEspotiva
O São Paulo deu início às atividades no CFA de Cotia na manhã desta quinta-feira. Sob um forte sol, os jogadores do São Paulo realizaram o primeiro treinamento no complexo das categorias de base sob o comando de Fernando Diniz. Uma segunda sessão acontece nesta tarde.
A primeira etapa do treino desta manhã foi composta pelo aquecimento orientado pelos preparadores físicos Wagner Bertelli e Pedro Campos, além de um exercícios que trabalharam fundamentos, priorizando trocas de passes e finalizações.
Na segunda parte do treinamento, Diniz entrou em cena e comandou uma atividade em campo reduzido de alta intensidade. De acordo com o site oficial do Tricolor, a atividade teve foco na saída de bola e na marcação, com o treinador cobrando constantemente a participação de todos os jogadores.
Diniz tem a disposição 32 atletas em Cotia. As duas exceções são os zagueiros Walce e o atacante Joao Rojas, que se recuperam de lesões e realizam trabalhos de fisioterapia no CT da Barra Funda.
Na última quarta-feira, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que aprovou os protocolos de segurança encaminhados pela Federação Paulista de Futebol e, portanto, o estadual retornará no dia 22 de julho. Para o Tricolor, o reinício será contra o Red Bull Bragantino, em casa, em partida que ainda não tem data e horário definidos. No momento, o clube do Morumbi é o líder do grupo C, com 18 pontos somados.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha, do São Paulo, tem convites para ser auxiliar e sonha com despedida no Bayern
- Sub-20 é vice-campeão Paulista
- São Paulo é dono do sexto melhor aproveitamento de 2024 entre os times da Série A
- Liziero supera concorrência e ganha espaço com Zubeldía em retorno ao São Paulo
- Michel Araújo treina com bola pelo segundo dia seguido e fica perto de retorno no São Paulo