GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio Moschini Teixeira
A partida desta quinta-feira entre Red Bull Bragantino e Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contou com a presença dos totens são-paulinos que haviam sido instalados pelo Tricolor nas arquibancadas do Morumbi para o duelo com o Mirassol, na última quarta-feira.
Diversos torcedores desembolsaram R$ 80 para ter sua foto em totens nas arquibancadas, como se estivessem assistindo ao jogo no Morumbi, forma que o São Paulo encontrou para aproximar os tricolores da equipe – essa ideia vem sendo implementada por vários clubes do Brasil e do mundo por causa da pandemia do novo coronavírus.
O problema é que passada a eliminação vexatória para o Mirassol na noite da última quarta-feira, o São Paulo não retirou os totens das arquibancadas do estádio, e os torcedores que desembolsaram o valor para estarem presentes de alguma forma no duelo do Tricolor acabaram também marcando presença na partida desta quinta-feira, justamente do rival Corinthians contra o Red Bull Bragantino, que também aconteceu no Morumbi.
Nas redes sociais, muitos são-paulinos que pagaram para ter sua foto nos totens reclamaram do ocorrido, sem economizar nas críticas à diretoria do Tricolor.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Made in Cotia
- Contratações do São Paulo para 2025: veja quem chega, quem fica e quem vai embora
- Luciano tem sondagens de clubes árabes e pode deixar o São Paulo
- Último jogo do ano mostra que base pode ser solução para São Paulo endividado
- São Paulo termina Brasileirão com menos de 60 pontos pelo 4º ano consecutivo