RB Bragantino x Corinthians totens são-paulinos que não foram retirados do Morumbi

134

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio Moschini Teixeira

A partida desta quinta-feira entre Red Bull Bragantino e Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, contou com a presença dos totens são-paulinos que haviam sido instalados pelo Tricolor nas arquibancadas do Morumbi para o duelo com o Mirassol, na última quarta-feira.

Diversos torcedores desembolsaram R$ 80 para ter sua foto em totens nas arquibancadas, como se estivessem assistindo ao jogo no Morumbi, forma que o São Paulo encontrou para aproximar os tricolores da equipe – essa ideia vem sendo implementada por vários clubes do Brasil e do mundo por causa da pandemia do novo coronavírus.

O problema é que passada a eliminação vexatória para o Mirassol na noite da última quarta-feira, o São Paulo não retirou os totens das arquibancadas do estádio, e os torcedores que desembolsaram o valor para estarem presentes de alguma forma no duelo do Tricolor acabaram também marcando presença na partida desta quinta-feira, justamente do rival Corinthians contra o Red Bull Bragantino, que também aconteceu no Morumbi.

São-paulinos pagaram uma boa quantia para ter sua foto em totens no Morumbi (Foto: São Paulo FC)

Nas redes sociais, muitos são-paulinos que pagaram para ter sua foto nos totens reclamaram do ocorrido, sem economizar nas críticas à diretoria do Tricolor.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

11 − três =