GazetaEsportiva
1/5
Na final do Mundial de 2005, Aloísio deu um belo passe para Mineiro sair na cara do goleiro do Liverpool e marcar o gol que garantiu o título para o Tricolor. (Foto: Divulgação)
Aloísio marcou gol nos dois confrontos contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Libertadores de 2006. O centroavante foi fundamental ao balançar as redes na partida realizada no Palestra Itália, dando tranquilidade para o Tricolor na volta. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Na goleada do São Paulo por 6 a 0 sobre o Paraná em 2007, Aloísio brilhou com dois belos gols semelhantes: ganhando no corpo do zagueiro e chutando de longe. (Foto: Fernando Pilatos/Gazeta Press)
Pelas oitavas de final da Sul-Americana de 2007, Aloísio marcou o gol da vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Boca Júniors, no Morumbi. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Aloísio foi importante na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, pelo Brasileirão de 2007, na Vila Belmiro. O centroavante marcou um gol de cabeça no primeiro tempo, abrindo o placar. (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía exalta contratações do São Paulo e faz elogio a Oscar: ‘Está mostrando que é reforço’
- Zubeldía admite coisas a ajustar, mas festeja evolução do São Paulo em 2025: “O time está criando”
- Calleri celebra fim de jejum e brinca com gol dado a Oscar: “Eu toquei na bola”
- Oscar e Calleri vão às redes, e São Paulo goleia o Mirassol no Morumbis
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’