Rizek é zoado no Seleção e leva bronca de Andréia Sadi após bancar classificação do São Paulo

142

SporTV

Jornalista da Globo é namorada do apresentador e torcedora são-paulina; assista.

A quinta-feira não está sendo boa para torcedores do São Paulo e também para André Rizek. Depois de dizer na quarta-feira que não tinha como o Tricolor ser eliminado pelo Mirassol (perdeu por 3 a 2), o apresentador foi zoado na abertura do Seleção SporTV e ainda recebeu uma bronca da namorada Andréia Sadi, jornalista da Globo e torcedora são-paulina.

– Eu acho assim: quando a gente não tem certeza de alguma coisa e acha que aquilo pode acontecer, só acha, a gente não fala nada, a gente fica quieto. Ainda mais se for provocar a ira da mulher são-paulina. Tem que ter alguns limites. No seu caso, também tem o sofá, tá tranquilo. Fica à vontade.

Publicidade

– Na família Sadi, se tiver Natal por Zoom, dificilmente você vai ser convidado depois dessa de ontem. Mas tá tudo tranquilo. Você pode se juntar ao Guga Chacra, que também é da família e que no grupo da Globo News está lá sacaneando, que o São Paulo é isso e aquilo. Mas aí vocês vão morar juntos, tá? Da próxima vez, evita o vamos filmar, tá? Beijos – disse Sadi, em vídeo exibido no programa.

Muito favorito? Seleção "zoa" Rizek após eliminação vexatória do São Paulo no Paulista

Muito favorito? Seleção “zoa” Rizek após eliminação vexatória do São Paulo no Paulista

Em meio às brincadeiras e a repercussão nas redes sociais depois do palpite pré-jogo, André Rizek classificou a derrota do São Paulo para o Mirassol como “um dos maiores vexames esportivos da história” do clube.

– Até isso aumenta o quão esdrúxula foi a eliminação do São Paulo. Ganha do Guarani, mostrando caráter, grandeza e graças a esse resultado, o Corinthians se classificou. Aí ontem, quando jogava pela sua própria sobrevivência, protagonizou um papel ridículo. Não dá para aliviar. Se um clube grande, como o São Paulo, tem dificuldades de retomar o seu futebol depois da paralisação, imagina o Mirassol, que perdeu 18 atletas, dentre eles, oito titulares e inscreveu um monte de gente de última hora. O Mirassol não havia feito nem um gol na volta. E o Zé Roberto, autor de dois gols, chegou ontem à cidade. É um dos maiores vexames esportivos da história do São Paulo.

Rizek disse também que, se fosse diretor de futebol do São Paulo, optaria por uma demissão geral no clube por conta do resultado.

– Na minha mesa, quero a carta de demissão de todo mundo que me convenceu a investir o dinheiro nesses jogadores. Quero a demissão de todo mundo!

LEIA TAMBÉM:

7 COMENTÁRIOS

  1. I’ve been browsing on-line more than 3 hours as of late,
    but I never found any attention-grabbing article like yours.
    It is lovely value sufficient for me. In my view, if all webmasters and bloggers
    made excellent content material as you probably did, the
    web might be a lot more helpful than ever before.

  2. You actually make it appear so easy along with your presentation but I in finding
    this topic to be really something that I think I
    would by no means understand. It seems too complicated and extremely extensive for
    me. I am having a look forward on your next submit, I will
    try to get the grasp of it! 0mniartist asmr